Quarto TUMBLR – 5 Dicas para VOCÊ ter o seu!

Essa semana teve vídeo novo no canal com 5 dicas para você ter o seu tão sonhado QUARTO TUMBLR. São dicas que eu considero muito importantes e simples na hora de decorar seu quarto ou sua casa.

Dica 1Reunir suas imagens de referencia num lugar só.

Pode ser no Pinterest, no instagram (que agora tem a opção de criar pastas com fotos que você gosta)  ou pode ser no computador mesmo.

Dica 2 – Veja o que as imagens tem em comum.

Quando você salva imagens de referencia, elas tem uma semelhança e são essas semelhanças que você deve procurar e ver o que de fato esta chamando sua atenção e anotar num caderninho. E anote também as cores que estão presentes nas suas referencias para montar uma paleta de cores para não ter poluição visual.

Dica 3 – Pesquisar onde vende e quanto custa.

Essa é uma das dicas mais importantes, é onde você vai economizar muito dinheiro.

Fazer essa pesquisa é essencial pois muitos objetos de decoração que vemos por ai nos quartos tumblr são de outros países e quando esses objetos chegam no brasil são caríssimos. Você pode se inspirar nesses objetos e fazer na sua casa.

Dica 4 – Tenha consciência que NÃO vai ficar idêntico ao da foto

Não vai achando que seu quarto vai ficar IDÊNTICO ao da foto porque não vai. São tantas coisas que podem deixar seu quarto diferente que  é como se você estivesse fazendo expectativa x realidade de um quarto tumblr hahaha

Dica 5 – Os detalhes fazem TODA diferença

Sabe aqueles detalhes que te chamaram atenção nas fotos de referência? Agora é hora de usa-los principalmente se você não quer fazer grandes mudanças no seu quarto ou em outra parte da sua casa.

Pegar aluns elementos que te lembram aquele estilo de decoração já vai dar um “UP” e você não vai precisar gastar muito e nem fazer grandes mudanças.

Apesar de simples essas dicas vão salvar sua vida na hora de fazer sua decoração.

Gostou das dicas? Qual é o seu estilo de decoração favorito?

PARA VOCÊ FAZER EM CASA:

Beijos <3

TG Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *